SHAD apresentou as novas malas laterais Adventure TR40

By on 23 Junho, 2022

A SHAD, líder de mercado em soluções de bagagem para motos, continua a promover o seu crescimento no setor Adventure.

Depois do grande sucesso das malas de alumínio TERRA, a empresa alarga a sua gama com as primeiras malas laterais Adventure: chegam as novas TR40. Estas malas foram concebidas para os motociclistas que querem “ousar” nas suas aventuras todo-o-terreno, aproveitando a flexibilidade e a leveza oferecidas por este novo produto têxtil.

Um sistema único este conjunto de malas distingue-se pelo “Double Locking System”, que permite fixar a mala à fixação lateral do Sistema 4P e, ao mesmo tempo, impedir o acesso ao interior da mala. Este sistema único (patente pendente) torna a nova TR40 uma alternativa aos tradicionais sacos de alumínio. Na parte traseira, as malas estão equipadas com uma placa de poliamida de alta resistência, reforçada com fibra de vidro, leve e resistente, compatível com as fixações tubulares laterais do Sistema 4P, capaz de suportar uma carga de até 10 kg e garantindo um equilíbrio de ancoragem mesmo nas rotas off-road mais exigentes.

Resistência e impermeabilidade

Para garantir sua durabilidade, as bolsas TR40 foram feitas de material altamente resistente à abrasão (50 ciclos de acordo com a norma UNE-EN ISO 12947-2: 2017). A base e as laterais são reforçadas com material 70% TPU e 30% nylon e também são equipadas com costura Z, para maior resistência em áreas críticas.

Os tecidos foram testados para oferecer resistência a mais de 1.500 exposições aos raios UV e atendem às regulamentações ambientais REACH e OEKOTEX Standard 100. A combinação de bolsas externas e internas garante a impermeabilidade do conjunto. Ao mesmo tempo, tendo em mente a condução off-road, cada bolsa externa é equipada com um orifício de drenagem na base.

IMPORTADOR: MULTIMOTO

Além de permitir uma condução off-road desportiva, graças ao seu baixo peso, as bolsas TR40 permitem ajustar o seu volume de 32 litros (por bolsa) de acordo com a carga, graças às 6 fivelas DURAFLEX. As pontas das tiras possuem prendedores que evitam que as pontas ondulam e se soltem.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments