Sidecar Mash Black Side: Mais leve e mais acessível

By on 29 Julho, 2022

Em agosto passa a estar disponível o novo sidecar Mash Black Side, mais leve, com um preço inferior, mas também menos militar que o seu antecessor e sem roda sobressalente.  

Depois de se destacar no mercado com as suas pequenas motos retro a preços baixos, a Mash entrou no segmento de nicho dos sidecar em 2017 com um primeiro modelo (Family Side) aprovado para 3 lugares. A oferta da Mash evoluiu no ano passado com o Side Force que, além da sua homologação Euro5 , apresenta um design com acentos militares, inúmeros reforços e pneus mistos para evoluir mesmo nas estradas. Para 2022, a marca acaba de lançar uma nova versão de seu triciclo com o Black Side , uma versão preta e acima de tudo mais acessível do Side Force.

A base técnica do sidecar permanece a mesma com o motor monocilíndrico de 445cc a entregar até um máximo de 28,5 cavalos de potência, a mesma suspensão dianteira com bainhas reforçadas, os travões de disco combinados e as jantes raiadas de 18 polegadas calçadas com pneus mistos.

Visualmente, o modelo é agora adornado aqui com uma pintura preta brilhante com borda cinza. Todos os elementos que lembram o lado militar, como a mala traseira, o rack ou a roda sobressalente foram removidos. Uma escolha que claramente beneficia o peso, já que o peso deste sidecar emagreceu 25 kg em comparação com a anterior versão, com um peso declarado de 317 kg em ordem de marcha.

O outro efeito positivo está no preço, uma vez que enquanto o Side Force era vendido por 11.499 euros, o Black Side baixou a fasquia para 9.999 euros. O fabricante declara uma garantia para dois anos sem limite de quilometragem, devendo o novo sidecar Mash Black Side chegar aos concecionários durante a segunda quinzena de agosto, mas em quantidades limitadas. Portanto, se é um fã dos sidecars, apresse-se!

IMPORTADOR: RODA GIGANTE

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments