Stark Varg recebe mais de mil pedidos em 24 horas!

By on 27 Janeiro, 2022

Mais de 1000 unidades da nova elétrica de motocross foram ‘sinalizadas’ num espaço de 24 horas, o que é um resultado incrível para a casa suéca Stark.

Entre as característas principais da Stark Varg está o seu preço, absolutamente competitivo de 11.900 euros, bastante convicente para um modelo elétrico que gera 80 cavalos de potência e que promete ser uma alternativa muito válida a uma convencional moto de MX – sobretudo tendo em conta a sua relação custo/performance.

O certo é que o fabricante suéco recebeu em apenas 24 horas mais de 1000 ‘reservas’, o equivalente a 8 milhões de euros arrecadados e logo no primeiro dia de pré-encomendas do seu novo modelo elétrico. Um resultado incrível para a Stark, embora os compradores, tenham que esperar até março de 2023 para que as entregas comecem.

Isto porque a nova Stark Varg ainda está em desenvolvimento, mas tem características muito relevantes. Os pilotos de motocross podem ajustar a potência, por exemplo a uma configuração semelhante a uma moto de 125cc a 2 tempos, enquanto os adeptos do off-road mais experientes podem aumentar a configuração para rivalizar com uma moto de 650cc a 4 tempos. A curva de potência, travão-motor e controle de tração também podem ser regulados. A sua autonomia pode ir até 6 horas em velocidade máxima de 25 a 30 km/h, mas cai para cerca de 40 minutos em velocidades mais altas. Ainda assim, fica muito perto do tempo de uma ‘manga’ numa corrida de motocross.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments