Super Soco cria nova marca premium para a Europa e EUA

By on 9 Novembro, 2021

O grupo australiano que possui a marca Super Soco, sob a qual vende ciclomotores e scooters elétricas a preços acessíveis, preparou uma apresentação no próximo EICMA em Milão, onde revelará uma moto elétrica premium que será comercializada sob a nova marca Vmoto.

A Super Soco é uma marca de ciclomotores e motos elétricas que geralmente se caracterizam pelo seu desempenho balanceado, pensado para o mercado de massa no qual busca o seu nicho graças a preços acessíveis. No entanto, o grupo ao qual pertence, quer aproveitar a boa reputação que construiu como construtor de motos simples para adicionar a palavra “premium” à sua lista, com uma nova marca de motos topo de linha que estará disponível na Europa e nos Estados Unidos. Unidos.

Super Soco é uma das duas principais marcas oferecidas pelo grupo australiano Vmoto, que tem os seus centros de produção na Ásia. A Super Soco tem uma grande variedade de modelos, desde as Cumini , que vão desde o nível de entrada até a gama homologada como ciclomotor elétrico, passando pela TS Street e TC Wanderer, até à topo de gama TC-3, a sua maxi-scooter maior e mais potente.

A Super Soco CT Titan é um dos mais recentes modelos da marca

Durante a realização do EICMA Milan Motorcycle Show , um dos mais importantes salões de motociclismo do mundo que se realiza no final deste mês (25-28 de novembro), está prevista uma nova apresentação que muito provavelmente terá muito a ver com a nova marca premium que levará diretamente o nome do grupo Vmoto .

Desta forma, o fabricante entra num mercado dominado pelas marcas americanas Zero Motorcycles e Harley-Davidson e na Europa pela Energica. Enquanto o primeiro é o único que oferece modelos de entrada que começam com preços um pouco mais acessíveis (cerca de 14.000 euros), dos outros dois não é possível obter o modelo mais barato por menos de 20.000 euros.

Neste cenário, a Vmoto poderá encontrar uma vantagem competitiva no preço a que pode oferecer as suas motos, num mercado onde se valorizam o desempenho, a autonomia e a alta tecnologia , mas que também exige uma boa dose de design.

IMPORTADOR PARA PORTUGAL: MOTEO

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments