SW-Motech apresenta novos produtos para 2022

By on 3 Janeiro, 2022

A SW-MOTECH apresenta a nova gama SysBag WP e duas bolsas de depósito PRO WP à prova d’água. Outra novidade em 2022: a caixa de ferramentas TRAX, fixadores variáveis ​​do guiador e conjuntos de espelhos estilosos com um visual desportivo.

Com o desenvolvimento da nova gama SysBag WP e duas novas bolsas de depósito PRO WP à prova d’água, a SW-MOTECH está de alguma forma a querer tornar-se um fornecedor premium de malas macias de aventura de alta qualidade. O design e as funções dos novos produtos falam por si, são elegantes companheiros de viagem que oferecem um refúgio seco e confiável para os nossos  pertences – seja no depósito, na parte traseira ou no suporte lateral da nossa moto de aventura.

Existe um SysBag WP adequado para cada aplicação e cada moto – os três modelos S, M e L diferem em termos de volume de bagagem e a forma como são fixaos. Todos os três sacos têm um fecho roll-top e uma tampa sobreposta. O bolso interno é removível, duas divisórias posicionáveis ​​livremente com fechos de velcro facilitam a organização da bagagem.

Após o primeiro sinal na primavera de 2021, a SW-MOTECH está a expandir a série de sacos de depósito à prova d’água, de dois para quatro, com o PRO Cross WP como uma variante de tira pequena e o PRO City WP para o anel de depósito PRO.

Na espaçosa caixa de ferramentas TRAX, ferramentas ou kits de primeiros socorros podem ser transportados de forma muito prática – montados no interior do suporte lateral PRO, são facilmente acessíveis e não atrapalham.

Outra novidade para a temporada de 2022: as realocações variáveis ​​do guiador para ajustes ergonómicos, permitem que o guiador seja ajustado em conformidade. Para que possa aproximar o guiador de acordo com as suas necessidades, para uma posição sentada mais confortável e direita, por exemplo.

Por fim, os conjuntos de espelhos com visual desportivo. A SW-MOTECH fabrica espelhos ajustáveis ​com um design moderno e plano em alumínio de alta qualidade, totalmente forjado e anodizado a preto. Duas versões, uma com braço espelho longo e outra com braço espelhado curto, oferecem várias opções de ajuste. Os braços espelhados consistem em elementos infinitamente ajustáveis, ​​e cada um pode ser alongado em 30 milímetros. A altura e o comprimento dos espelhos podem ser adaptados aos requisitos do condutor.

REPRESENTANTE: BALGARPIR

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments