The Distinguished Gentleman’s Ride mais cedo em 2021

By on 16 Novembro, 2020

O THE DISTINGUISHED GENTLEMAN’S RIDE (DGR), DECORREU NO ÚLTIMO DOMINGO DE SETEMBRO DE 2020. AGORA, APÓS UM TOTAL DE NOVE EDIÇÕES – A PRIMEIRA FOI EM 2012 – A ORGANIZAÇÃO DO GRANDIOSO EVENTO GLOBAL, ANUNCIA UMA MUDANÇA DE DATA, ANTECIPANDO O EVENTO PARA O DIA 23 DE MAIO DE 2021.

Olhando de frente para 2021, e ansiosos por voltar à estrada para montar e celebrar os 10 anos do evento, os Distinguished Gentleman’s Ride, anunciam: “Os eventos de grupo da DGR são parte integrante das celebrações em conjunto, por isso estamos a dar uma volta em 2021 e a agitar as coisas para nos juntarmos, mais cedo.” O seu objetivo é estabelecer “uma ligação física ainda mais aproximada com a nossa comunidade.” Para isso acontecer a data do passeio dos DGR mudará permanentemente para Maio, com o próximo passeio a ter lugar no domingo, 23 de Maio de 2021.

“Em 2020, toda a estrutura da DGR mudou por um momento. Andando a solo, angariámos uma quantidade incrível para a Movember, e aproximámo-nos como comunidade, partilhando as nossas histórias e ligações à causa.”

Para a continuidade deste encontro e passeio motociclista anual, dedicado à angariação de fundos e à sensibilização para o cancro da próstata e saúde mental dos homens, a organização do DGR considera que a nova data de Maio irá “fomentar uma maior participação dos nossos amigos do Hemisfério Norte, facultando aos participantes do Hemisfério Sul ainda uma presença em dias relativamente secos e também eles desfrutar melhor do evento.”

A mudança do evento para o mês de Maio ficou decidida devido ao feedback esmagador dos participantes e anfitriões voluntários de todo o mundo da DGR, “com base no impacto que o clima tem tido na segurança destes eventos nos últimos anos”, afirmou a organização em comunicado. Assim, já sabe, marque na sua agenda a nova data, faça o seu  pré-registo em www.gentlemansride.com , e não falte ao grandioso evento no próximo dia 23 de Maio de 2021.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x