Triumph Tiger 1200: Protótipo de testes com o novo motor T-Plane

By on 16 Setembro, 2021

A Triumph Motorcycles confirma o novo motor T-Plane de três cilindros nos testes oficiais de desenvolvimento da sua renovada Maxi-Adventure.

A marca britânica confirma novos detalhes acerca do protótipo de testes da nova Triumph Tiger 1200 e revela novos segredos para os apaixonados da marca e do motociclismo em geral. É que a unidade de testes está equipada com um motor tricilíndrico ‘T-Plane’  desenvolvido pela Triumph para a afirmação inequívoca no segmento das maxi-Adventure  de grande cilindrada.

Um motor com mais  potência  e carácter que o da sua concorrente mais directa alemã, que é também a única rival da categoria com transmissão por veio. O novo motor 1200 entrega o seu enorme binário a baixas rotações, como se fosse um bicilíndrico, e acrescenta o disparo, e o incrível som, que só um tricilíndrico Triumph consegue oferecer a altos regimes.

O renovado motor tricilíndrico ‘T-Plane’ é suave e refinado, e oferece uma resposta contundente e dócil que o tornam perfeito para acariciar as curvas, sair do asfalto ou cruzar continentes em grande estilo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments