Tubliss: Sabe como evitar furos e ter máxima tração em todo-o-terreno?

By on 26 Setembro, 2022

Tubliss é um ‘segredo’ de eficácia endurista, que pode ser adaptado às grandes trail do mercado que também se aventurem nos trilhos, permitindo descobrir tração onde (quase) não existe.

 A chuva e o frio ampliam os desafios na prática do todo-o-terreno, ‘exigindo’ mais tração por força das pedras e raízes escorregadias, árvores tombadas nos trilhos e outros obstáculos que os enduristas bem conhecem. A utilização dos pneus mais adequados é importante, mas, para extrair o máximo rendimento, é imprescindível a utilização de pressões reduzidas, de molde a descobrir a máxima tração. O problema é que, com o pneu ‘mais vazio’, aumenta a probabilidade de furos…

O sistema Tubliss

 Fórmula ímpar para conciliar a máxima eficácia com a mínima preocupação quanto a contratempos, o sistema Tubliss é solução revolucionária e patenteada que recorre a câmara de ar de elevada pressão fixa ao aro da roda, transformando o pneu em autêntico ‘tubeless’ e permitindo que sejam utilizadas pressões muito reduzidas no pneu.

O Tubliss é carregado com 100 Psi de pressão, enquanto o pneu pode utilizar pressões de ar extremamente baixas, de 0 a 10 Psi. Garante assim, uma maior superfície de contacto com o solo, adaptando-se na perfeição a cada tipo de piso na busca da melhor capacidade de tração.

Eficaz na competição ‘off-road’ e oferecedor da maior comodidade na condução de qualquer endurista ou maxi-trail em lazer, o sistema Tubliss está disponível para rodas de 18”, 19” ou 21 polegadas e, além da acrescida tração, garante maior proteção ao pneu e à jante. Bem como otimizada fixação do pneu ao aro, impedindo o seu ‘descolamento’, permitindo continuar a rodar em caso de furo.

Ou então, caso o ‘piloto’ decida reparar o furo de imediato, proporciona enorme facilidade graças à possibilidade de usar os conhecidos tacos de borracha, em reparação que demora escassos minutos. Sistema que é mais leve e durável que as ‘mousses’ usadas em competição, o Tubliss garante acrescida versatilidade ao transformar qualquer aro em ‘tubeless’ através de operação de montagem extremamente simples.

Bem mais fácil do que montar uma ‘mousse’ e a um preço bem acessível face às vantagens: 150 € (PVPR em qualquer concessionário da Puretech, importador e distribuidor exclusivo da Tubliss em Portugal).

IMPORTADOR: PURETECH MOTO

PVPR: 150€

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments