Uma Indian Chief customizada para Jon Bernthal

By on 3 Janeiro, 2022

A Indian quis demonstrar a versatilidade da sua nova Chief, propondo vários projetos de personalização e, o customizador Carey Hart criou uma dinâmica Chief para o ator Jon Bernthal.

Jon Bernthal é um ator conhecido por muitos pelo seu papel principal na série americana “The Walking Dead”. Acontece que Bernthal, é também um motociclista apaixonado. O fabricante americano de motos Indian pretendeu que o ator tivesse uma moto especial, criada a partir do seu programa de motos personalizadas. Carey Hart, ex-piloto e customizador, desde 2006, marido da cantora norte-americana Pink, foi contratado para o fazer.

Como as motos customizadas anteriores de Paul Cox & Keino Sasaki e  Go Takamine , a Bernthal-Indian pretendeu  mostrar o que é possível com o novo conceito Chief. Para Hart, ficou imediatamente claro que o Indian Chief tinha que ser dinâmica e manobrável. Portanto, apenas as peças complementares que não são necessárias para atender a esses objetivos, foram deixadas de fora. Hart classificou o motor V2 de 1.890 cm³ como potente e de fácil rotação. Assim, o 116 foi equipado apenas com um novo e bastante revelador sistema de escape de aço inoxidável ‘2 em 1’ da Fab 28. Uma polegada mais longa, amortecedores Fox totalmente ajustáveis ​com mais distância ao solo e uma forquilha dianteira com uma nova configuração, foram colocadas pela Hart.

As novas rodas de liga leve à frente e atrás que prometem um melhor manuseamento, os discos de travão Galfer Wave que funcionam em conjunto com as pinças de travão Beringer, assim como novos pneus Dunlop, foram outras mudanças aplicadas, mas não só. Um novo sistema de apoio para os pés, um assento de uma só peça, e o guiador tubular que é elevado com tirantes longos e que segura o cockpit digital através de novos suportes, garantem uma posição de condução relaxante. Além disso, Hart complementou o guarda-lamas dianteiro encurtado com uma proteção do motor de alumínio na frente do quadro. A conversão é complementada por novos espelhos, mini piscas à frente, bem como uma placa de matícula montada na lateral também seriam aplicadas.

O hardware correspondente que vem da Rizoma, as novas tampas do motor e uma pintura individual garantiram por sua vez o visual perfeito na Indian Chief.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments