Uma Suzuki Katana de cauda longa como nos anos oitenta

By on 15 Agosto, 2022

A Magical Racing é uma empresa japonesa especializada na área de acessórios para motos, com muita preferência pelo uso de carbono.

Fotos: Magical Racing

Uma das suas últimas criações que está a impressionar o mundo é um kit que permite transformar a Suzuki Katana 1000 de 2019 – desenhada por Rodolfo Frascoli, autor de belas motos que vemos nas nossas estradas como a original Katana 1100 criada por Hans Muth que no início dos anos 80 impressionou pela originalidade do seu design que desafiava a passagem do tempo, mas que continua a ser agradável e acima de tudo, um moto única e reconhecível.

A especialista japonesa em peças de reposição inclui na sua longa lista de acessórios para a Katana 1000, uma longa cauda em fibra de carbono que dà á naked japonesa um ar decididamente anos oitenta, do tempo em que a Katana convivia nos bares da noite com outros modelos icónicos do seu tempo como a Honda CB1100 Super Bol d’Or e Kawasaki GPZ 1100.

A SUZUKI KATANA DE 1981

O kit da Magical Racing para a Katana 1000 consiste em extremidades do guiador, spoiler inferior, cobertura do farol e guarda-lamas dianteiro e traseiro e um pára-brisas. Soma-se a tudo isto o nostálgico assento longtail que estava disponível anteriormente na Katana dos anos 80.

A unidade longtail inclui uma luz traseira e está disponível em três acabamentos: FRP Black, Plain Weave Carbon e Twill Weave Carbon. Além disso, existe a opção de colocar um pedaço de carbono na parte de trás do depósito e espelhos. Outras peças de carbono disponíveis para a Katana 2019 incluem as rodas BST pretas de carbono.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments