Vespa Primavera 125 Pic Nic: Charme e requinte para usufruir de bons momentos

By on 4 Julho, 2022

A Vespa apresentou a sua mais recente versão especial da gama Primavera. Com um estilo inédito e pleno de glamour,  a nova Vespa 125 Pic Nic entrou em comercialização este mês no nosso mercado, sendo o veículo ideal para saborear bons momentos junto à natureza.

A Vespa sempre representou a alegria de viver e correr para o futuro, tecnologicamente na vanguarda e sempre à frente das tendências, mantendo-se fiel ao seu design único e intemporal. A Vespa Primavera, em particular, sempre teve uma alma jovem e fresca graças ao seu leve peso e estilo. E a partir dos anos sessenta, tem proposto uma mobilidade alternativa e juvenil nas cidades congestionadas pelos automóveis, mas num  mundo que redescobriu a beleza de experimentar a natureza, a Vespa Primavera está agora disponível na nova e exclusiva versão Pic Nic, criada especificamente para fugir ao stress quotidiano e saborear momentos de alegria e socializar ao ar livre – com glamour e despreocupação.

O seu equipamento especial inclui duas bagageiras dobráveis cromadas, uma à frente e outra atrás. Na parte de trás, a cesta de piquenique em vime oferece espaço para um lanche com uma bolsa térmica removível no seu interior. A manta de piquenique impermeável feita de tecido jacquard, pode ser colocada sob as cintas dobráveis à frente

Tanto o cesto como a manta, realçada com o logótipo Vespa Pic Nic, podem ser convenientemente transportados no porta-bagagens dianteiro e traseiro cromado que vem de série nesta versão especial, enriquecida por um cinto de couro castanho que também serve de pega para transportar facilmente a manta dobrada.

Disponível nos esquemas de cores Verde Pic Nic e Grigio Pic Nic com gráficos elegantes nos painéis laterais, a Vespa Pic Nic também apresenta um assento de duas cores, onde a área de assento bege é combinada com uma faixa traseira castanha escura com um padrão de tecido particular. A sela é também realçada por faixas cinzento claras e um cinto decorado com a bandeira italiana.

O tom castanho escuro aparece também nas inserções de borracha nos apoios dos pés e na extremidade frontal, nas decorações na típica gravata de pescoço. O pacote de equipamento também se destaca pelos seus perfis de corpo cromados e as suas jantes de roda, pintadas de cinzento com bordos diamantados. Como em qualquer edição especial da Vespa, uma placa no escudo das pernas identifica a série do modelo.

A Vespa Primavera 125 Pic Nic já está disponível em Portugal com um PVPR anunciado de 5.810 euros.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments