Vmoto abre a primeira loja em Milão

By on 4 Julho, 2022

Milão, a ‘capital das duas rodas’ em Itália, viu recentemente inaugurada a “Momentum”,  a primeira loja dedicada às novas tendências de mobilidade urbana sustentável.

A Vmoto,  marca líder no mercado de duas rodas para mobilidade urbana  e, escolhida por quem se preocupa com o bem-estar do meio ambiente e quer expressar sua individualidade, energia e criatividade, disponibiliza uma  nova geração de veículos 100% elétricos, sustentáveis, confiáveis, eficientes e ecológicos.

Daí a recente participação da  Vmoto no  conceito  Momentum, a novíssima loja inaugurada há apenas um mês no Milan Citylife  e dedicada às  novas tendências em mobilidade elétrica e bem-estar.

Com uma área de  160 metros quadrados e design contemporâneo, a nova  loja  acolhe os  novos produtos de e-mobility incluindo as scooters e as inovadoras motos Super Soco 100% elétricas da marca Vmoto .

O público, além de ver de perto os modelos mais vendidos, poderá receber informações técnicas ou solicitar a brochura completa com toda a  gama Super Soco,  incluindo a  versão da marca Ducati,  toda  a gama de cores  do leve e trendy  CUmini scooter,  incluindo a versão exclusiva  assinada por Jorge Lorenzo.

A Momentum  abre assim as suas portas em Milão a uma nova forma de  participação  e  inclusão para uma mobilidade sustentável aberta a todos. A empresa quer agora levar o novo conceito a outras cidades italianas, igualmente atentas às questões ambientais.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments