Vmoto Fleet Concept F01: Um veículo de trabalho com zero emissões

By on 3 Janeiro, 2022

O Grupo Vmoto Soco apresentou no EICMA 2021 a Vmoto Fleet Concept F01. como um protótipo para o segmento de mercado B2B.

Um segmento importante para o Grupo Vmoto Soco e um setor em constante crescimento e cada vez mais exigente em termos de qualidade, o mercado B2B já vê a VS1 como protagonista com sua grande capacidade de carga, robustez e uso multifacetado.

Na esteira deste grande sucesso, a Vmoto Fleet Concept F01 foi revelada sob os holofotes do EICMA, movida por um motor elétrico de 2000 Watt, capaz de garantir uma excelente autonomia em meio urbano: cerca de 90 quilómetros podem ser percorridos a 45 km/h, velocidade máxima do veículo, com carga total de 6 horas.

O protótipo pesa 105 quilos, para ser sempre manejável mesmo em plena carga, e tem rodas dianteiras de 16″ e traseiras de 14″, ideais para enfrentar até as asperezas das ruas mais insidiosas dos centros urbanos.

O assento baixo, a 785 mm do solo, e o sistema de travagem combinado CBS contribuem para a segurança, o que é muito importante dado o trabalho ou a partilha da scooter em meio urbano. A tudo isto, alia-se o cativante design futurista, que sublinha o empenho da Vmoto Fleet no setor dos veículos de trabalho com zero emissões.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments