Wayel W3: Uma e-scooter clássica moderna como uma 125

By on 13 Abril, 2021

Design clássico e conteúdos modernos. A nova W3 entra na gama e-Scooter da Wayel, marca do grupo FIVE (Fabbrica Italiana Veicoli Elettrici) com sede em Bolonha. 

A proposta de emissão zero de Wayel, que já inclui os ciclomotores W1 e W2, é assim enriquecida por um veículo “equivalente a 125cc” com linhas vintage – inegavelmente inspirado na icónica Vespa – e com um motor Bosch de 4 KW integrado na roda traseira. O ponto forte deste novo modelo é precisamente esse seu coração elétrico, alimentado por uma bateria dupla de lítio com células LG, que permite à W3 cobrir distâncias até 100 km e alcançar uma velocidade máxima de 75 km/h. 

“Características e desempenho que – sublinhou o CEO do grupo FIVE Fabio Giatti – a colocam no topo da sua categoria dentro de um mercado, como o da mobilidade eléctrica sobre duas rodas, que está a crescer rapidamente”.

A silhueta clássica moderna da Wayel W3 também incluem equipamento tecnológico de primeira qualidade: visor LCD a cores, faróis LED de alta tecnologia, tomada USB integrada e um sistema áudio anti-roubo. O desempenho e a potência do motor, que permite à W3 enfrentar qualquer tipo de inclinação, são mantidos à distância por um sistema de travagem integral que, graças à ação simultânea no disco dianteiro e traseiro, garante a segurança e reduz as distâncias de paragem. Finalmente, os pneus de 12 polegadas asseguram uma condução estável e confortável.

A scooter elétrica Wayel W3 já está disponível na rede de vendas da marca, em cor Titanium, por um preço de 4.750 euros (em Itália). O equipamento de série inclui o assento de couro falso e o grande compartimento do capacete debaixo do mesmo; entre os acessórios existe também um prático pára-brisas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x