Yamaha comercializa motos com cores dos super-heróis

By on 24 Dezembro, 2020

A ideia é, no mínimo curiosa e serve para captar clientes jovens! Decorar a sua gama de motos de 250cc com as cores dos personagens da Marvel, foi a ideia da sucursal da Yamaha no Brasil. A Capitã Marvel, o Pantera Negra e Capitão América passam assim a integrar o cenário motociclista em terras de Vera Cruz…

Durante mais de uma década, os super-heróis da Disney invadiram a grande tela, revelando todos os anos novos filmes com personagens da Marvel. Embora o sucesso comercial não tenha desaparecido, foram surgindo derivativos, até em equipamentos de moto.

No Brasil, a Yamaha está a vender motos inspiradas nas cores dos super-heróis. Para atrair jovens para a sua gama, a subsidiária brasileira da marca japonesa está a lançar várias edições especiais de suas motos de 250 cm3 com essas tonalidades.

A Fazer 250, também conhecida no Brasil como FZ250 e cujo estilo lembra versões anteriores das MT-125 e MT-03, está assim disponível nas cores de Capitã Marvel e Pantera Negra, enquanto a Lander 250, uma versão trail com motor monocilíndrico arrefecido a ar (modelo não vendido na Europa) é entregue aos clientes com as cores do Capitão América.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x