Yamaha solidária vai doar a Ténéré World Raid do Africa Eco Race 2022

By on 29 Junho, 2022

A ‘Riders for Health Powered by Two Wheels for Life’, lançou um concurso online com muitos prémios doados pela Yamaha Motor, entre os quais a Yamaha Ténéré World Raid oficial que vai competir na Africa Eco Race em 2022.

A Riders for Health tem utilizado as Yamaha AG100 e AG200 nos seus programas de cuidados de saúde que salvam vidas em África durante as últimas três décadas, porque estas motos são extremamente fiáveis, adequadas para o terreno, acessíveis e económicas. No entanto, muitas das AG100 e AG200 em uso estão a ficar velhas e têm de ser substituídas urgentemente. Além disso, os escritórios e as oficinas da Riders for Health precisam de novas ferramentas e equipamento para manterem uma atividade eficaz.

Para aumentar a sensibilização e os fundos essenciais para os projetos da Riders for Health em África, a Yamaha e a Riders, iniciaram uma parceria de três anos que coloca a organização na posição de parceira de título da equipa Ténéré World Raid Rally da Yamaha, que irá competir na Africa Eco Race de 2022 entre 15 e 30 de outubro.

No primeiro ano desta parceria, a Yamaha e a Riders for Health concentrarão as suas atividades de angariação de fundos no programa da Riders na Gâmbia. A frota de motos AG100 na Gâmbia, utilizada para fornecer equipamento de prevenção essencial, como mosquiteiros de cama para proteção contra a malária, bem como para permitir o funcionamento normal de clínicas de vacinação contra diversas doenças, está a precisar bastante de manutenção ou substituição. Vão precisar de 100.000 euros para isso.

Para fornecer novas motos e equipamento atualizado, a Two Wheels for Life, a filial de angariação de fundos da Riders for Health no Reino Unido, organizou um concurso online para recolher fundos com os seguintes prémios doados pela Yamaha Motor:

  • Uma das Yamaha Ténéré World Raid oficiais (não homologadas para estrada) que participam na Africa Eco Race de 2022, mais um dia de Yamaha Adventure Riding Experience com um dos pilotos da Africa Eco Race, Alessandro Botturi ou Pol Tarrés.
  • Quatro dias na Yamaha Adventure Riding Experience com um dos pilotos da Africa Eco Race, Alessandro Botturi ou Pol Tarrés.
  • Dez hoodies Yamaha Ténéré World Raid com o logótipo da equipa.

O concurso começou no passado 24 de junho e termina depois da Africa Eco Race de 2022, a 27 de novembro.

Para participar no concurso, os participantes têm de se inscrever e comprar bilhetes no website dedicado Yamaha Motor for Riders. Os detalhes dos prémios indicados acima e as instruções de participação no concurso encontram-se nos Termos e Condições da Riders for Health, publicados no respetivos website https://www.yamahamotorforriders.com/?home_page

Cada Euro obtido ajudará a salvar vidas em África e a probabilidade de ganhar um destes fantásticos prémios aumenta-se comprando mais bilhetes.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments