Yoshimura R-77: Mais leveza e rendimento na Yamaha R7

By on 15 Julho, 2021

O sistema de escape da Yoshimura para a Yamaha R7 está disponível em aço inoxidável ou fibra de carbono, oferecendo à moto uma economia de peso e melhor rendimento.

A desportiva média de Iwata fica pronta a rugir com um som ainda mais cativante. Os créditos vão para a Yoshimura – um dos mais importantes fabricantes de sistemas de escape e que nos últimos meses trabalhou num escape específico para a Yamaha R7 .

O novo escape Yoshimura R-77 está disponível em aço inoxidável e fibra de carbono , prometendo oferecer à desportiva de Iwata uma atualização não desprezível, graças sobretudo ao desenvolvimento que deriva diretamente do mundo das corridas.

Apresentando um design trapezoidal, o R-77 chega ao mercado com a tampa do silenciador frontal soldada a MIG, enquanto a tampa do silenciador no silenciador é rebitada, com rebites e bandas de aço inoxidável polido .

Graças a este novo escape, a Yamaha R7 poderá contar com um aumento de potência, binário, mas acima de tudo com menos peso. De acordo com o fabricante, o silenciador de aço inoxidável permite uma redução de 2,8 kg em comparação com a configuração original,  enquanto a versão de fibra de carbono é mais leve 3 kg. Um upgrade capaz de se refletir de forma incisiva na moto em benefício de um andamento mais suave e dinâmico e com um som ainda mais atraente.

No entanto, embora o novo escape já possa ser adquirido no site oficial do fabricante – ao preço de 590 euros para escape de aço inoxidável e de 650 euros na versão de fibra de carbono – a versão Carbono não está homologada para a via pública, apenas para uso exclusivo em circuito.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments