VOGE Real 5T ‘23: Scooter elétrica de longo alcance
A VOGE Real 5T é a resposta da marca ao desafio da mobilidade com emissão zero. A nova scooter elétrica foi apresentada como manobrável, ágil e inovadora, e pode ser conduzida com carta de condução A1.
A VOGE alarga a oferta e responde às necessidades do mercado com a sua primeira scooter elétrica, a Real 5T. Não só deve ser fácil de conduzir, divertida e oferecer um espaço confortável para dois ocupantes, mas também tem um aspecto sedutor graças ao seu design aerodinâmico. O motor elétrico tem uma potência de 15 cv e a bateria, instalada permanentemente no quadro, tem uma capacidade total de 4,8 kWh. Existem ainda três modos de pilotagem (Comfort, Sport e Eco) que podem ser definidos no guiador.
Tela sensível ao toque, cruise control e controle de tração
O equipamento da Real 5T tem tudo: inclui um painel com display LCD colorido de 6,7 polegadas ou TFT multitoque de 8 polegadas, sistema de travagem com ABS de dois canais, controle de tração (TCS), iluminação LED e espaço de armazenamento sob o assento para um capacete interal e um capacete jet. O cruise control e o assistente de partida em subidas completam os já excelentes recursos. E para facilitar ainda mais as manobras, há também uma marcha-atrás que funciona até 3 km/h.
Carregamentos a 80% em duas horas
A Real 5T está equipada com um sistema de carregamento integrado de 1,84 kW, compatível com estações de carregamento de automóveis. 80% da carga é alcançada em apenas duas horas, e com uma carga o fabricante diz que é possível percorrer até 240 km (medido a uma velocidade constante irreal de 20 km/h), 150 km em modo misto – ainda assim mais do que suficiente para uma viagem normal.
A bateria e o estado de carga são constantemente monitorizados através do sistema de gerenciamento de bateria (BMS), que prolonga a vida útil da bateria e garante o melhor desempenho possível em todos os momentos. A velocidade máxima declarada é 115 km/h, 105 km/h em condições normais, conseguindo uma aceleração de 0-50 km/h em 2,6 segundos.
0 comments