MBP N250 2024: Rebelde urbana para a licença A2
A MBP continua a crescer no mercado global em geral e no mercado europeu em particular. Uma das suas mais recentes novidades para a a licença A2 é a nova naked N250 que chega ao mercado em 2024.
A MBP, cuja sigla significa ‘Moto Bologna Passione’, é uma marca premium da Keeway, desenhada em Itália e com produção (mais económica) em território chinês. Desde a sua criação, a jovem marca tem trabalhado para oferecer motos com estilo próprio, como demonstrado com duas novas nakeds para a licença A2, a MBP N250 e a MBP N300.
É preciso dizer que estas duas motos são praticamente idênticas, mas apenas a MBP N250 chegará à Europa, já que a MBP N300 será destinada em exclusivo ao mercado asiático.
Focando-nos no modelo que vai chegar à Europa, a MBP N250, esta naked para a A2 possui um motor monocilíndrico de refrigeração líquida, que é capaz de oferecer 26,5 cv e 22 Nm de binário máximo para um peso de 145 kg a seco, valores interessantes para uma moto de uso predominante urbano e com baixos consumos, certamente.
Para quem acabou de adquirir a licença A2, uma moto fácil de conduzir, com um assento baixo e não muito pesada, é o ideal para viver o dia-a-dia. A velocidade máxima de 128 quilómetros por hora, permite certamente deslocações inter-urbanas eficazes, chegando às horas certas à escola ou ao emprego.
Passando à vertente da ciclística, o jovem utilizador poderá contar com umas boas suspensões da japonesa KYB, assim como travões que, embora sem assinatura, contam com o sistema ABS de duplo canal.
Em conclusão, uma moto com estética muito elaborada, iluminação FULL LED e um ecrã TFT de cinco polegadas para que nada falte ao seu utilizador. Para já, ainda não se conhece a data de chegada desta nova moto ao mercado do Velho Continente.
0 comments