Moto e Corse são opções distintas, no acabamento, cores e nível de equipamento

Ainda na EICMA 2026, a TM Moto, assim chamada porque a marca também fabrica Karts, apresentará a sua dupla gama de modelos de motocross, apresentados no catálogo de 2026.

A gama MOTO, que inclui 125 2T, 250 2T e 4T, 300 2T e 450 4T, será acompanhada pela gama CORSE, mais virada para a competição a sério e detalhadas em amarelo fluorescente, com guiador Renthal Fatbar, tampas maquinadas de alumínio sólido com anodização dourada e estria refrigeradoras e discos de travão dianteiros e traseiros BCA.

As inovações técnicas específicas para cada modelo melhoram os modelos de 2026 da marca de Pesaro: a 125 2T alimentada por carburador vem com um motor completamente redesenhado; a 250 4T tem um tubo de admissão do corpo de acelerador redesenhado; finalmente, as 250 2T e 300 2T apresentam um novo silenciador.

A gama foi praticamente toda renovada, pois todos os modelos contam ainda com uma nova contramola no monoamortecedor, uma nova embraiagem com prato de pressão em aço e mola de copo, novos pedais, novos mapas do motor e novos plásticos de proteção para o radiador.

As Enduro são semelhantes com iluminação e equipamento de estrada minimalista…