Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

CFMOTO 800MT Touring: Edição especial muito limitada

By on 27 Setembro, 2022

Apenas 10 unidades da Touring Limited Edition serão disponibilizadas em Portugal da CFMOTO 800MT Touring, uma bem cativante Limited Edition que chega esta semana ao mercado nacional.

Um visual que não voltará a repetir-se, uma vez que toda a produção prevista saiu já das linhas de produção, estando em distribuição por todo o mundo.

Distinguindo-se esteticamente pela combinação de amarelo Sandstone com apontamentos de verde e pelo banco em dois tons, exaltando valores de aventura, esta edição limitada vê reforçados os argumentos que têm contribuído para o sucesso da CFMOTO 800MT Touring.

A começar pelo motor de dois cilindros paralelos de origem KTM, com 799 cc e 95 cavalos, acelerador eletrónico, Cruise Control, dois modos de utilização e caixa de velocidades com Quick Shifter Up & Down de série. Painel TFT de 7 polegadas com conetividade por Bluetooth e que, através da App Ride, permite fazer e atender chamadas, ouvir música e até navegar por GPS, punhos e banco aquecido, protetores de mãos ou proteção do motor em alumínio são outros trunfos de uma máquina referencial num dos mais concorridos segmentos da atualidade.

Mas há mais. As suspensões KYB (incluindo amortecedor de direção), travões J. Juan de montagem radial, ABS com função de Cornering, faróis de nevoeiro, ecrã ajustável e controlo de pressão dos pneus. A este equipamento muito completo junta-se uma longa de lista de acessórios opcionais, que não impedem o seu preço ultracompetitivo: 12 990 euros na versão sem malas, sendo que, com o conjunto de top-case e malas laterais em alumínio o preço sobe ao 14 490 euros.

Mais novidades e crescimento sustentado

Novidade mais esperada da marca chinesa a que se junta nova decoração da CFMOTO 300SR, em cinzento Ghost lado a lado com o já disponível e bem desportivo laranja Lava, ou da 650GT, em elegante preto Midnight.

Este modelos estão disponíveis a partir da próxima semana na rede de concessionários da Puretech, distribuidor da CFMOTO para o mercado português, cujo crescimento ao longo do último ano mostra a relevância das propostas chinesas e o trabalho da casa matosinhense.

Os números são inequívocos e, apesar das dificuldades na chegada de unidades em número suficiente para satisfazer os pedidos de uma rede de concessionários que foi ampliada em 30% (!), a marca cresceu 254,5% entre janeiro e agosto de 2022, face ao período homólogo do ano passado. E isto em contraciclo ao total do mercado nacional acima de 125 cc que, no mesmo período, decresceu 1,3%…

IMPORTADOR: PURETECH MOTO

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments