Desafios – De Costa a Costa numa Cake elétrica
A Cake celebrou a segunda travessia de um continente e depois de África foi a vez da América do Norte. Duas motociclistas percorreram o trajeto ‘Coast to Coast’ e foram as duas primeiras mulheres numa moto eléctrica a fazê-lo.
Abordamos mais uma vez a Cake, porque aparentemente “o vírus da aventura” espalhou-se na empresa sueca! Após a travessia de Sinje Gottwald de Barcelona para a Cidade do Cabo numa Kalk, a Cake atravessou outro continente de leste a oeste
Jackie Rosenstein , diretora de vendas da Cake EUA, apoiada pela sua amiga Bobbie Long, com outra Kalk, foram de costa a costa nos Estados Unidos e estabeleceram um novo recorde. Partindo de Nova Iorque, percorreram a histórica Route 66, terminando a sua viagem de emissões zero em Los Angeles, em Marina Del Ray, acrescentando mais um recorde num desafio que a Cake designa como “Conquista Elétrica dos Continentes” .
“A conquista elétrica dos continentes não consiste apenas em demonstrar as capacidades das nossas motos elétricas ” – disse Stefen Ytterborn, fundador e CEO da Cake – “A expedição levou-a por uma variedade de paisagens e climas, ultrapassando os limites das motos elétricas CAKE e demonstrando a dedicação da marca ao pioneirismo tecnológico e ao respeito ao meio ambiente. Estamos honradas que Jackie e Bobbie, seguindo os passos de Sinje, tenham assumido este desafio formidável e sejam uma inspiração para muitos outros .” Concluiu o CEO da marca de motos elétricas.
Costa a Costa com 2 motos Cake Kalk
- 62 dias
- + de 5364 kms
- 124 recargas
- Jackie Rosenstein e Bobbie Long (Novo Recorde Elétrico)
0 comments