Zero S e DS 2024: Duas opções e a mesma filosofia
A Zero Motorcycles está empenhada em oferecer um interessante ponto de acesso ao mundo das duas rodas para novos motociclistas com as suas novas motos elétricas Zero S e DS de 2024, dirigidas a todos os titulares da carta A1, ou carta B de automóvel.
Se gosta de veículos elétricos e não olha a custos, as renovadas Zero S e DS são propostas como uma fórmula interessante para realizar o sonho de entrar no ‘ecossistema motociclista’ a pés juntos… apesar do preço ‘carudo’ deixar a desejar. Mas, pelo menos, qualidade não falta nestas duas motos da conhecida marca americana.
AS novas Zero S e DS possuem bateria com capacidade de 14,4 kWh , o que proporciona desempenho que atende às expectativas. Tratam-se de dois modelos que agora com 11 kW de potência máxima podem desenvolver até 132 Nm de binário, atingindo uma velocidade máxima de 139 km/h. Como estão neste patamar de potência podem ser conduzidas com carta A1 e carta de carro (B).
Os cinco modos de condução pré-instalados podem ser personalizados através da aplicação intuitiva NextGen da Zero e do painel de instrumentos, para adaptar o comportamento da moto a qualquer situação.
Além disso, possuem componentes premium como as suspensões Showa totalmente ajustáveis, pneus Pirelli Diablo Rosso III, travões J.Juan (do grupo Brembo) e equipamentos ABS desenvolvidos pela Bosch e o sistema operacional de última geração Cypher III+.
A Zero S e a DS 2024 oferecem diversas opções de carregamento, seja em casa, no trabalho ou em qualquer estação de carregamento compatível. Ao todo, oferecem uma autonomia na cidade de até 248 km com uma única carga completa.
Com uma potência contínua de 11 kW, de acordo com os regulamentos de licença A1 (motociclos potencia até 11kW) e B (carta de automóvel) estes modelos são os mais acessíveis da gama Zero Motorcycles em termos de carta.
Já disponíveis na vizinha Espanha, a Zero S tem um 17.690 euros*, enquanto a Zero DS custa 18.710* euros. Como todos os modelos Zero, gozam de 5 anos de garantia*, tanto nos componentes como nas baterias.
*Nota importante: Tando os preços como as garantias anunciadas para estes modelos, são os praticados em Espanha, não estando os mesmos ainda disponíveis no nosso mercado
0 comments