Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

MV Agusta vai ficar em Schiranna e renovar a sua sede histórica

By on 2 Junho, 2023

Pouco depois do início da colaboração com o seu novo parceiro, a Pierer Mobility, a MV Agusta lança um novo olhar sobre o estado actual do negócio e, mais importante, sobre os seus planos para o futuro.

A MV Agusta sempre criou produtos que vão muito além do conceito de simples motos, trazendo emoções, transformando a atenção aos detalhes e o trabalho artesanal numa verdadeira forma de arte, daí a reivindicação da marca “Motorcycle Art”.

Para além das emoções e do glamour, os aspectos concretos do presente e do futuro da MV Agusta, a começar pela sua pegada de produção e pelo seu plano estratégico industrial, são pontos cruciais a considerar. Actualmente, a MV Agusta tem uma capacidade de produção potencial de 15.000 unidades/ano, com cada uma das motos a ser construída à mão pelos melhores engenheiros da indústria, que têm uma verdadeira obsessão pelos detalhes e pela perfeição, e combinam o seu amor e paixão pelo seu ofício com a utilização da tecnologia mais avançada.

A recente aquisição de uma participação no capital da empresa pela Pierer Mobility trouxe uma determinação renovada na definição de objectivos comerciais ambiciosos, com a marca a pretender agora distribuir os seus produtos e serviços em todo o mundo através de uma rede de 180 concessionários seleccionados até ao final de 2023, com uma forte presença na América do Norte e na Europa, mas também na América do Sul e na Ásia, com 100 concessionários actualmente a operar nesses mercados. Cada concessionário MV Agusta representará a marca e servirá os seus clientes ao mesmo nível premium e exclusivo em todo o mundo, assegurando uma abordagem centrada no cliente e um nível de serviço e profissionalismo de referência.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments