Novo rumor em torno da Ducati

By on 4 Janeiro, 2019

Há cerca de 2 semanas falávamos sobre o interesse demonstrado pelo CEO da KTM, Stefan Pierer, na aquisição da Ducati, agora chega-nos nova notícia de que a Ducati estaria a desenvolver uma moto de motocross de 450cc… ( ? )

Esta notícia pode parecer totalmente disparatada mas também se fala que a marca italiana pretende expandir a sua gama actual de produtos e de que existiram inclusivamente comentários de que a Ducati estaria a ponderar a aquisição da conhecida marca italiana de motos offroad ( motocross, enduro, flat track e supermoto ) TM Racing.

A imagem que publicamos não provém obviamente da Ducati mas é antes um exercício de design do conhecido Oberdan Bezzi que vem dando largas à sua imaginação e publicando desenhos de “concept bikes” que por vezes são adoptados pelas marcas.

O mesmo Oberdan Bezzi publicou em tempos um desenho seu de uma hipotética maxi scooter Ducati o que, na nossa opinião e dentro de uma perspectiva de uma eventual expansão da oferta de motos Ducati, faria certamente muito mais sentido do que avançar para o mercado já de si saturado na oferta de motos de cross.

Uma coisa é certa, entre o interesse declarado da KTM, os rumores de aquisição da TM Racing e a intenção de expansão da actual gama Ducati, algo estará certamente para acontecer e iremos assistir a alguma evolução durante o ano de 2019. Vamos estar atentos a novos desenvolvimentos pois como se costuma dizer “onde há fumo…. “

Fonte : Motorhead Mag

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!