BMW apresenta CE 04 e F 900 XR em versão policial

By on 19 Outubro, 2021

A nova BMW CE 04 é um veículo ambientalmente correto para as autoridades na cidade e nas áreas urbanas circundantes. Muito em breve estará a patrulhar as ruas de Paris.

Com a nova BMW CE 04 e a BMW F 900 XR em versão oficial para a polícia – uma cooperação com a BMW Motorrad Holanda – a BMW Motorrad vai ter duas estreias mundiais na Milipol 2021, de 19 a 22 de outubro de 2021, em Paris. Estes dois modelos recentes e voltados para o futuro, vão-se juntar à gama da atual versão policial constituída pela R 1250 RT, F 750 GS e F 850 ​​GS.

A nova CE 04, apresentada há poucos meses, desempenha um papel particularmente importante, uma vez que a scooter elétrica dinâmica e ecológica, não apenas oferece um conceito adaptado às necessidades das autoridades, como ainda opções flexíveis e um alto nível de eficácia operacional em áreas urbanas e áreas metropolitanas. A nova CE 04 também é um componente voltado para o futuro da estratégia de sustentabilidade ancorada no Grupo BMW, em que o prazer de dirigir vai muito além de simplesmente ir do lugar A ao lugar B.

Ao longo dos últimos anos e décadas, padrões significativos já foram definidos no equilíbrio ecológico dos veículo BMW – começando com os recursos usados, passando pelo consumo de energia, até a parcela de componentes reciclados.

Com uma potência máxima de 30 kW (41 cv), a nova BMW CE 04 apresenta um motor potente e oferece os melhores pré-requisitos para o trabalho policial na cidade e áreas urbanas. A velocidade máxima é de 120 km/h, o que permite uma condução rápida não só na cidade, mas também em autoestradas e troços de autoestradas.

Com 60,6 Ah (8,9 kWh), a BMW CE 04 tem uma ampla capacidade de célula de bateria e oferece um alcance de cerca de 130 quilómetros. Isso garante uma condução diária confiável e livre de emissões na cidade, bem como em ambientes urbanos.

Além disso, a versão oficial da nova CE 04 também possui uma série de destaques técnicos que tornam a condução diária confiável, confortável e, acima de tudo, segura:

• Tempos de carregamento curtos e tecnologia de carregamento baseada no sistema usado em carros.

• Maior estabilidade de condução graças ao controle de deslizamento por meio de ASC (Controle Automático de Estabilidade). • DTC (Dynamic Traction Control) como opção ex-works.

• Três modos de condução “ECO”, “Chuva” e “Road” para uma utilização diária eficiente de série.

• Modo de pilotagem “dinâmico” para um estilo de pilotagem ainda mais esportivo como equipamento opcional de fábrica.

• Suspensão e quadro direcionalmente estáveis ​​com estrutura principal tubular de aço de unidade única.

• Sistema de travagem potente com ABS. • ABS (Controle Automático de Estabilidade) habilitado para bancos como uma opção ex-works.

• Tela colorida TFT de 10,25 ”com navegação de mapa integrada e ampla conectividade como padrão.

• Unidades de iluminação LED potentes em todo o lado. Adaptive Turning Light Pro e funções de luz como opções de saída da fábrica.

• Defletor de vento.

• Compartimentos de arrumação laterais e frontais.

• Ergonomia personalizável graças à escolha de vários assentos.

Equipamento opcional especial para as versões oficiais da nova CE 04:

• Luzes intermitentes de LED na frente e farol de LED na parte traseira.

• Caso das autoridades.

• Siréne.

• Interruptor adicional para controlar os componentes de sinal de luz e som.

Construída na fábrica da BMW Motorrad em Berlim

Como os veículos produzidos em série, os veículos oficiais também são construídos na fábrica da BMW Motorrad em Berlim e são integrados ao processo de produção em série. A linha de acessórios opcionais e equipamentos opcionais da BMW Motorrad de fábrica, especialmente adaptada às necessidades das autoridades e instituições, se beneficia de décadas de experiência e desenvolvimento neste campo. Quer seja para a polícia, alfândega, organizações de assistência técnica, bombeiros, militares, escoltas ou como apoio ao transporte de mercadorias pesadas – a BMW Motorrad está sempre em condições de oferecer viaturas às autoridades sob medida.

Conseqüentemente, a nova CE 04, bem como as R 1250 RT-P, F 750GS-P e F 850GS-P nas versões de autoridade, podem ser configurados para uma ampla variedade de usos.

O equipamento opcional é integrado à produção em série do veículo e, portanto, garante o mais alto nível de confiabilidade do processo e, portanto, de alta qualidade consistente – em contraste com simplesmente adicionar acessórios e integrar conversões ou veículos únicos, como praticado em outros lugares.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments