BMW ausente do EICMA, reforça aposta nos formatos digitais

By on 27 Janeiro, 2021

No futuro, novos formatos ao vivo e digitais ocuparão cada vez mais o lugar das tradicionais apresentações em feiras comerciais por parte da BMW Motorrad. Em especial, isto significa que os compromissos tradicionais nas duas principais mostras de motos – EICMA em Milão e Intermot em Colónia – não serão mais aplicadas.

Assim começa o comunicado emitido pela BMW Motorrad, que justifica a ausência dos principais certames europeus, devido a um ‘realinhamento da estratégia de comunicação’ para novos produtos e ofertas da BMW Motorrad que inclui os formatos internos da BMW Motorrad e do BMW Group, bem como formatos externos – ao vivo e digital – levando em consideração os respectivos requisitos definidos dos diferentes grupos-alvo e gêneros de mídia.

“O nosso realinhamento de comunicação estratégica, no qual fazemos uso de formatos digitais e ao vivo, permitirá inspirar ainda mais pessoas em todo o mundo para os produtos e ofertas da BMW Motorrad no futuro e abordá-los de maneira direcionada da forma ideal”, afirmou Markus Schramm, Chefe da BMW Motorrad.

“Usando os nossos próprios formatos ao vivo e digitais independentes de feiras, não apenas podemos revelar a tempo as nossas premieres mundiais como flexibilizar melhor o lançamento dos nossos produtos, permitindo uma interação mais intensa com todos os grupos-alvo, bem como um maior alcance de informações”.

A BMW Motorrad também continuará a apresentar sua gama de produtos aos visitantes em mostras regionais selecionadas, e estará ainda aberta a novos formatos, frisa o comunicado de imprensa hoje emitido.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x