BMW G 310 RR faz grande sucesso na Índia

By on 3 Novembro, 2022

Produzida na Índia, nas fábricas da TVS Motors, a BMW G 310 RR é muito popular por aquelas paragens onde as pré-encomendas já chegaram a 2.200, enquanto as entregas até agora foram mais de mil.

A pergunta lógica é se algum dia a desportiva G 310 RR virá até nós? Considerando os talentos da pequena RR e olhando para o sucesso que está a ter na Índia, achamos que não deve ser excluída essa possibilidade.

Lançada no mercado indiano em julho passado, a BMW G 310 RR fez um “massacre”, com 2.200 pré-reservas e mais de 1.000 unidades já entregues em menos de 100 dias. Um sucesso pelo qual a gigante indiana TVS, que já produz a G 310 R e a G 310 GS para o fabricante alemão, deve ser agradecida – assim como, obviamente, o apelo da fabricante bávaro.

Na Índia, a nova RR representa, sem dúvida, uma solução decididamente apreciável para motociclistas que procuram um modelo desportivo com menos de 500cc, mas no resto do mundo?

Considerando os bons resultados obtidos pelas irmãzinhas R e GS, há muito potencial – para a RR -. Não é por acaso, que os planos são desenvolver um modelo voltado para a exportação e, portanto, desembarcar nos mercados mais ricos – e mais exigentes – ocidentais, onde, entre outras coisas, as médias e pequenas cilindradas são cada vez mais procuradas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments