Bridgestone Battlax ADV Trail AT41: Construído para todos os caminhos

By on 14 Outubro, 2021

A Bridgestone anunciou hoje o lançamento do seu mais recente pneu de aventura on/offroad para o mercado. O novo Battlax Adventure Trail AT41 estará disponível a partir de Fevereiro de 2022 em nove diferentes medidas.

O novo Bridgestone Battlax Adventure Trail AT41 é um pneu robusto, desenhado para um excelente desempenho em seco e uma tração, aderência e travagem incríveis em piso molhado para garantir uma viagem segura e confortável em todas as condições climatéricas.

O piso com imagem off-road do Bridgestone Battlax Adventure Trail AT41 tem ranhuras otimizadas para melhorar a drenagem da água e contribuir para o desempenho impressionante do pneu em piso molhado, graças ao aumento dos volumes médios de ranhuras e a uma relação de ranhuras mais consistente nas áreas de contacto.

A nova forma da carcaça reduz o desgaste parcial das laterais, enquanto que uma construção ótima da cinta com o novo piso confere-lhe uma grande estabilidade. O composto de touring do Bridgestone Battlax Adventure Trail AT41 – com 3LC utilizado na traseira – também permite o seu excelente desempenho em piso molhado, seco e em termos de quilometragem do pneu.

Os novos Adventure Trail AT41 oferecem incrível tração, aderência e travagem em piso molhado para uma viagem segura e confortável em todas as condições climatéricas

O mais recente pneu Bridgestone adventure on-road estará disponível a partir de Fevereiro de 2022 em nove medidas (4 à frente e 5 atrás), todos com marcação M+S. Com este alinhamento, o Battlax Adventure Trail AT41 cobre a maior parte das motos do segmento Adventure.

“O Battlax Adventure Trail AT41 é um pneu de estrada que completa o visual adventure”, afirma Nico Thuy, Diretor da área de Motociclos na Bridgestone EMIA. “O segmento de motos Adventure é o maior segmento em crescimento nas vendas de motos nos últimos anos, e o nosso mais recente pneu de estrada neste mercado foi concebido para trazer conforto e segurança – tanto em condições de tempo seco como molhado – aos motociclistas com um espírito aventureiro”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments