Cake revelou últimas novidades em Las Vegas

By on 13 Janeiro, 2022

A Cake, um fabricante sueco de motos elétricas, apresentou as suas últimas novidades no último Salão de Milão e também na edição 2022 do CES em Las Vegas.

Desde o seu primeiro modelo “Kalk” lançado em 2018, a empresa sueca não parou de desenvolver e inovar o seu conceito de motos elétricas, práticas e divertidas. A Cake Motorcycles, aposta sobretudo na praticidadee num design simples para uma moto que seja funcional no dia-a-dia.

O fabricante de Estocolmo esteve presente no CES de Las Vegas, onde revelou algumas novidades, como a capacidade de conectividade integrada nas suas motos que permitirá ao condutor beneficiar de funcionalidades alargadas da aplicação Ridecake ou ainda uma opção anti-roubo, que informa os proprietários de um movimento inesperado do veículo estacionado.

Divertimento, off-road… e trabalho

Um dos principais objetivos de Stefan Ytterborn, fundador e CEO da Cake, é continuar a trabalhar para uma sociedade que não polui.  ” A Cake oferece não só motos elétricas divertidas como veículos de trabalho, ambas distintas  as soluções tradicionais de transporte urbano, superando claramente a eficiência dos carros e motos, tornando esta iniciativa no nosso contributo para uma sociedade de zero emissões ”.

Desta forma, o grupo sueco continua a afirmar-se como um dos que lutam por uma transição total para o elétrico, muito longe do térmico.… No entanto, a Cake Motorccyles não esquece o lado divertido com uma moto típica de trail/enduro e que se destina a caminhadas todo-o-terreno… Sem perturbar a fauna e com um impacto mais limitado na flora.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments