Givi expande a sua gama de ‘soft bags’ impermeáveis

By on 14 Janeiro, 2022

A pensar em todos os cenários meteorológicos possíveis, a marca italiana adicionou dois novos sacos macios impermeáveis ​​à sua gama Easy-T: os modelos EA114 e EA115.

Para todos aqueles que andam sobre duas rodas, independentemente do clima que encontram, a Givi apresentou estas duas novas bolsas impermeáveis, projetadas para transportar tudo o que você precisa para trabalhar, ou até mesmo viajar, independentemente das condições climáticas.

A nova bolsa EA114 tem capacidade de 30 litros e a EA115 de 40 litros. Ambas foram fabricados com materiais hidrorepelentes (encerados) e com costuras soldadas de alta frequência . Para proteger ainda mais a bagagem, contam ainda com um prático e hermético fecho superior de rolo. Com características que lhe conferem o nível de impermeabilização IPX5, apresentam alças ergonómicas e uma alça de ombro, para que você se possa carregá-las confortavelmente depos de sair da moto.

Os seus tons marcantes, além de dar um enfoque diferente dos modelos clássicos, conseguem aumentar a visibilidade do motociclista em qualquer clima. Apresentam  três combinações de cores (amarelo flúor, cinza camuflado com amarelo flúor e cinza e vermelho) e preços bastantes acessíveis.

IMPORTADOR: MOTONI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments