Can-Am: Motos elétricas Origin e Pulse entram em produção até 2024

By on 6 Outubro, 2022

A Can-Am anunciou orgulhosamente o seu regresso ao segmento de duas rodas durante o evento Club Bombardier Recreational Product (BRP) 2023 no mês passado.

A Can-Am começará a fabricar as motos elétricas Origin e Pulse até 2024, dois modelos que são o primeiro passo para o regresso ao mercado das duas rodas. Na ocasião, a empresa canadiana apresentou a Origin como uma  dual-sport e a Pulse como uma  roadster. Ficou-se então a saber que ambas as motos funcionariam com um motor elétrico Rotax E-Power totalmente novo, mas a empresa permaneceu e silência sobre a potência, autonomia e tempos de carregamentos da Origin e Pulse.

No entanto, a BRP rapidamente colocou as coisas em funcionamento, inaugurando recentemente uma nova linha de produção de veículos elétricos em Queretaro, México.

De acordo com a empresa, a nova fábrica produzirá principalmente a linha elétrica de duas rodas da Can-Am, incluindo a Pulse e a Origin. “Propusemo-nos a recuperar a nossa herança nas dua rodas, lançando uma gama de motos elétricas de duas rodas e estamos a preparar tudo para executar o nosso plano. Estamos ansiosos para produzir as primeiras motos elétricas Can-Am para uma nova geração de entusiastas”, disse o presidente do BRP Powersports Group, Sandy Scullion.

Enquanto isso, a Can-Am pretende entregar o primeiro lote de motos elétricas aos clientes em 2024.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments