Chega a primeira edição ‘Dos Mares’ Portugal

By on 4 Agosto, 2022

A aventura de percorrer Portugal por belas estradas e magníficos cenários terá início no próximo dia 6 de outubro. A partida será dada a partir de Aveiro, para quatro dias de intenso convívio tendo como destino final Évora.

O formato do rally turístico ‘Dos Mares’ está aberto a motos de todas as marcas com cilindrada superior a 250 cc, podendo inscrever-se com um acompanhante ou um grupo de amigos.

As inscrições estão limitadas a 100 pessoas, de forma que a experiência seja de elevada qualidade e inesquecível para todos os participantes. Não faltarão as estradas icónicas, a boa gastronomia e o alojamento premium, onde todos participam da aventura com companheirismo.

Programa Dos Mares Portugal: De 6 a 9 Outubro 2022

Quinta-feira, 6 de outubro: Receção dos participante e check-in a partir das 17h00. Aveiro. Hotel Melià Ria de Aveiro

Sexta-feira, 7 de outubro – 1ª etapa: Aveiro-Aveiro

Percurso: 340 km. Partida e chegada no Hotel Melià Ria de Aveiro

Partida do estuário de Aveiro, de frente para o imenso Oceano Atlântico, para percorrer o interior do norte de Portugal numa rota de loop, terminando no mesmo hotel de onde os participantes partiram, e desfrutando das vantagens de poder viajar sem bagagem.

Sábado, 8 de outubro – 2ª etapa: Aveiro-Évora

Percurso: 390 km. Partida de Aveiro e chegada ao Hotel Vila Galé Évora

A saída é de Aveiro em direcção à pitoresca cidade de Évora, seguindo um percurso pelo interior de Portugal marcado no roadbook que o levará os participantes a descobrir pequenos fragmentos da história de Portugal.

Como é habitual em cada edição de Dosmares, a refeição do meio-dia é gratuita para acelerar o meio do palco, ou para aqueles que desejem fazer uma pausa no caminho para desfrutar de uma boa refeição. O ponto final do dia é no Hotel Vila Galé Évora, após uma etapa desafiante para os motociclistas mais intrépidos!

Domingo, 9 de outubro – 3ª etapa  Évora–Évora

Percurso: 334 km. Partida e chegada no Hotel Vila Galé Évora

Évora é um dos destinos mais turísticos do centro de Portugal, uma cidade museu! Uma etapa espectacular através do sul de Portugal, uma etapa de circuito que conduzirá de volta ao ponto de partida

No domingo à noite o jantar colocará um ponto final na cerimónia de encerramento do ‘Dos Mares Portugal’. Regresso a casa na segunda-feira 10 de outubro.

Mais informação e inscrições AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments