É oficial, o 48º Salão de Tóquio 2021 foi cancelado

By on 30 Setembro, 2020

ANUNCIADO PARA MARÇO DE 2021, O PRÓXIMO SALÃO DE TÓQUIO FOI OFICIALMENTE CANCELADO, SENDO MAIS UM DOS CERTAMES MUNDIAIS DE MOTOS A NÃO RESISTIR ÀS CONSEQUÊNCIAS DO COVID-19.

2020 é um ano que muitos gostariam de esquecer. Com tantos eventos cancelados devido à pandemia COVID-19, depois do cancelamento do EICMA de Milão, foi agora a vez dos organizadores do 48th Tokyo Motorcycle Show anunciarem que o certame onde habitualmente conhecem as novidades e os protótipos mais sofisticados do país do sol nascente, foi oficialmente cancelado.  

A mensagem do “Chairman” presidente da Associação do Tokyo Motorcycle Show, foi a seguinte:

“Em relação ao “48º Salão de Tóquio de Motos” programado para 2021, queremos deixar esta mensagem a todos os interessados no evento. Tendo em conta a situação causada pela recente doença infecciosa coronavírus (COVID-19) e no sentido de dar prioridade máxima à segurança e saúde dos nossos clientes, decidimos cancelar o evento, embora seja uma decisão difícil. Lamentamos sinceramente a todos os fãs de motos que estavam ansiosos pela visita, bem como às empresas e organizações que tinham planeado estar presentes, agradecendo a sua compreensão”.

Por esta altura, os fabricantes de motos estão a trabalhar em novas fórmulas de lançamentos dos seus modelos em eventos online, tal como já vimos pelos exemplos da Honda e outros fabricantes. Uma coisa é certa: haverá muitos modelos interessantes, preparados para o lançamento no próximo ano, com ou sem os habituais certames onde era feito o pré-lançamento de cada novo modelo, que não só podia ser visto, como até tocado, ao vivo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x