EICMA 2021, Moto Morini X-Cape: Pronta para as escapadinhas

By on 30 Novembro, 2021

A X-CAPE é a nova Adventure da Moto Morini, uma moto inteiramente Made in Italy, versátil, divertida e confortável, tudo isto destilado num visual futurísta e atraente.

O quadro é do tipo reliça, a forquilha dianteira com bainhas de 50 mm monta uma roda de 19 polegadas, emparelhada com uma roda traseira de 17 poelgadas. O grande espaço do assento parece talhado para ser confortável, está a apenas 845 mm do solo, parecendo a posição de condução perfeita mesmo para os condutores mais altos. Para os mais baixos também está disponível um versão com o assento a 820 mm do solo.

O grande painel TFT colorido de 7 polegada s- um dos maiores do mercado – dá acesso a uma visão completa e clara de todas as informações necessárias , tanto para as viagens mais aventureiras quanto para o caótico trânsito urbano, parecendo assegurar excelente legibilidade mesmo em más condições de luz. O ABS é desconectável (para ambas as rodas), através da utilização de interruptores no guiador.

O sistema de travagem é fornecido pela Brembo (2 discos de 298 mm e 1 disco posterior de 255 mm), a forquilha é da Marzocchi e completamente regulável. Os pneus são Pirelli Scorpion Rally STR e  o pára-brisas pode ser ajustado em altura apenas com uma mão.

Falta então falar no motor, um bicilindrico a 4 tempos de 649 cc (DOHC, 8 válvulas) que alimentado por um sistema de injeção Bosch EFI, consegue declarar 60 cv @ 8250 rpm e anunciar um binário de 56Nm @ 7000rpm.

A Moto Morini X-Cape estará disponível em 3 cores: Red Passion Grey, Smoky Anthracite White e Carrara White.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments