EICMA 2022: Concepts Kymco RevoNEX e SuperNEX

By on 15 Novembro, 2022

A Kymco aproveitou a sua presença no EICMA para apresentar versões renovadas dos seus dois protótipos elétricos SuperNEX e RevoNEX.

Já passaram quatro anos desde que a Kymco anunciou o início de uma plataforma de moto elétrica de alto rendimento , primeiro com o seu concept desportivo SuperNEX e depois com uma versão estilo roadster RevoNEX, no ano seguinte. A roadster tornaria-se a primeira moto elétrica do fabricante a chegar à produção em série, com produção prevista para começar em 2021. A marca coreana havia até anunciado que a produção ocorreria na Europa .

Só que dois anos depois, ainda não vimos a sombra de um watt e o protótipo permaneceu na fase de protótipo. Mas agora, em Milão, a Kymco não veio de mãos vazias e aproveitou a sua presença para apresentar versões renovadas dos seus dois conceitos SuperNEX e RevoNEX.

A marca traça uma linha no design que conhecíamos das duas motos para oferecer às suas duas propostas um novo visual futurista com acabamentos com padrão hexagonal e integrando elementos aerodinâmicos, como barbatanas nas laterais da carenagem.

Também ficamos sabendo que as duas máquinas terão transmissões diferentes, pois se a SuperNEX opta por uma corrente, a RevoNEX terá uma correia.

E isto é tudo por agora! A Kymco não fala sobre as características destas duas futuras motos elétricas ou sobre a sua data de comercialização.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments