GIVI – Proteções para offroad e estrada

By on 4 Fevereiro, 2021

Ser previdente nunca é demais, é um sinal de estima do que temos mas é um dom muitas vezes desperdiçado. Para que isso não aconteça a italiana GIVI oferece uma série de acessórios que mantêm livre de danos as partes mecânicas mais vulneráveis da moto.

Seja em offroad ou estrada a moto está sempre exposta a uma queda ou alguns riscos. As proteções na montagem não são uma coisa de há alguns anos atrás, até porque já na Idade Média os cavaleiros protegiam a sua montada com armaduras pesadas e protetoras, mas hoje não faltam materiais sofisticados e tecnologia apurada para proteger a nossa companheira.

A GIVI vem fornecendo soluções eficientes, projetadas e leves há anos para proteger a nossa moto em caso de acidente. Peças mecânicas como coletores, motor, corrente, radiador e quadro serão protegidas. Tendo ganho forte presença no mercado de acessórios com as suas famosas malas, a GIVI nunca parou o desenvolvimento contínuo de kits de fixação para numerosas motos do mercado.

Por hábito, o seu acertado design integra-se perfeitamente em cada modelo, seja offroad ou de estrada. Na mesma linha, existem no seu catálogo vários componentes de proteção para cada modelo específico de moto.

Proteções de motor (Aranha e Slider):

– O que na gíria motociclista designamos como aranha ou pára-choques do motor, já salvou muitos motores e quadros de danos irreversíveis numa queda. Feito de base de alumínio anodizado e corpo de polímero reforçado com fibra de vidro, apresenta quatro cores diferentes (alumínio, preto, vermelho e verde) por forma a combinar com o quadro da moto. Resistentes ao choque, abrasão e também a solventes, este elemento anti-queda da GIVI caracteriza-se pela ausência de parafusos visíveis e fácil montagem/desmontagem.

Proteção de cárter:

– Projetado para motos de corte offroad e, em particular, motos Adventure, é feito de alumínio e a sua tarefa nada mais é do que proteger o cárter das pedras, das mudanças de nível no pavimento, seja fora de estrada ou dentro dela.

Protetor de alforges:

– Peça construída em alumínio anodizado e com uma banda adesiva em tecido resistente ao calor, esta peça manterá os nossos alforjes livres de queimaduras.

Além disso, no catálogo GIVI podemos encontrar outras referências para proteger os coletores de escape, defesas motoras tubulares, guarda-lamas específicos para a roda traseira, tampas de corrente, proteções para motores Boxer e para o radiador.

Importador: Motoni

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x