Royal Enfield lança “The Riders Club of Europe”

By on 4 Fevereiro, 2021

Uma nova plataforma pan-europeia concebida para promover a interação com a comunidade e experiências partilhadas com a marca.

A Royal Enfield anunciou o lançamento do novo Riders Club of Europe, um ponto de encontro focado na comunidade para os atuais e futuros motociclistas Royal Enfield, incorporando todos os aspetos do espírito “Puro Motociclismo” da Royal Enfield.

O clube terá como base um programa de viagens, experiências da marca e ativações de eventos que terão como objetivo construir comunidades sólidas na Europa que sejam inclusivas e acessíveis para todos os motociclistas da Royal Enfield.

Arun Gopal, Diretor de Mercados Comerciais EMEA, afirmou: “Na Royal Enfield, a nossa maior preocupação são os nossos motociclistas – eles são os verdadeiros guardiões da marca. Em tudo o que fazemos enquanto empresa, desde as motos que desenvolvemos ao ecossistema completo da marca, que é cuidadosamente pensado, o utilizador final está no centro do nosso planeamento.

Sabemos que há motociclistas de todas as formas e feitios: os puristas, os aventureiros, os entusiastas de motas retro ou os utilizadores diários que procuram fiabilidade e conveniência.  No entanto, o que os une é a vontade de se fazerem à estrada. Adoramos o motociclismo na sua forma mais pura. É algo que nos liga e sustém, e acolhemos qualquer pessoa no nosso mundo.  Estamos entusiasmados por escrever o próximo capítulo da história duradoura da Royal Enfield e prevemos que o Riders Club of Europe seja uma parte integral da nossa marca durante muitos anos.”

As características e benefícios do Riders Club vão incluir:

1 – Um calendário de viagens locais, encontros da comunidade e eventos exclusivos para membros organizado por cada subdivisão oficial do Riders Club. Mantendo o espírito da marca Royal Enfield, será colocado um grande foco no desenvolvimento de experiências memoráveis que impliquem mais do que o tempo passado a conduzir a moto: o planeamento cuidadoso do percurso, o destino e a memória serão os três pilares centrais das referidas viagens e atividades.

2 – Foco em “Conduzir por uma causa” – será dada uma grande ênfase ao envolvimento da comunidade para aumentar a consciencialização e o apoio através de parcerias com instituições de beneficência na Europa. O evento anual “One Ride” da Royal Enfield será um elemento central desta atividade, reunindo entusiastas da marca de todos os cantos do mundo num dia de passeios locais de caridade, tradicionalmente no primeiro domingo de abril.

3 – Hospitalidade exclusiva em eventos para todos os membros do Riders Club em determinados eventos comerciais e ativações da marca na Europa, bem como antevisões em salões de exposições das versões de novos modelos.

4 – Acesso direto a todas as atividades organizadas pelo conjunto cuidadosamente selecionado de parceiros de experiências da Royal Enfield, incluindo passeios e alugueres nacionais ou internacionais, formação em programas de um ou vários dias e viagens e eventos únicos.

5 – A participação no Riders Club será completamente gratuita no primeiro ano para todos os motociclistas Royal Enfield, novos ou atuais. Um presente de boas-vindas também será oferecido a todos os novos motociclistas para celebrar a integração no Riders’ Club.

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES

A partir de 1 de abril, o Riders Club of Europe estará totalmente operacional e uma agenda de atividades em conformidade com as normas da Covid-19 poderá ser consultada no calendário do motociclista.  A partir desta data, todos os proprietários de motos Royal Enfield poderão ativar a participação oficial no Riders Club, selecionando a subdivisão específica do Riders Club a que querem estar filiados e preenchendo o seu perfil pessoal. A subdivisão selecionada será o ponto local do motociclista para as atividades do Riders Club e todos os membros poderão tirar partido de um calendário completo de viagens e eventos em toda a região europeia.

ADESÃO GRATUITA

Antes do lançamento oficial do Riders Club, no passado dia 1 de fevereiro, todos os proprietários existentes poderam reservar a sua adesão gratuita através do novo “Portal Riders Club of Europe” nos websites europeus da Royal Enfield www.royalenfield.com  

Ao mesmo tempo, os novos proprietários terão automaticamente a opção de se registarem no momento da compra através do concessionário.

Depois de um ano em que muita gente se sentiu profundamente deslocada, a Royal Enfield quer dar prioridade ao fortalecimento da comunidade, permanecendo tão empenhada como nunca em proporcionar uma experiência da marca completa e envolvente a todos os motociclistas.       

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments