Grupo KSR anuncia novos modelos Brixton e Motron para 2022

By on 21 Setembro, 2021

O grupo austríaco, que se tornou num dos principais importadores e distribuidores de motos da Europa, prepara vários modelos para o próximo ano.

O grupo KSR, localizado na Baixa Áustria, tem mais de 2.300 pontos de venda oficiais em 60 países que se encarregam da distribuição de motociclos, scooters, quadriciclos e veículos elétricos. Com mais de 60.000 unidades de veículos de duas rodas vendidas anualmente, o grupo está a avançar a olhos vistos. É na sua sede em Krems, onde se planeam e desenham todos os modelos de marcas como a Brixton ou Motron . Esta última, nascida este ano, já começa a marcar presença no mercado de veículos elétricos (VE).

A disponibilidade quase imediata de peças de reposição para todas as suas motos é um dos motivos do seu crescimento. O grupo possui um armazém central onde possui mais de 1,6 milhão de peças sobressalentes e a cada ano envia mais de 600.000 peças. Mas, longe de estarem satisfeitos, os seus planos vão bastante mais além, uma vez que o grupo austríaco quer aumentar a presença das suas marcas em toda a Europa.

A KSR já anunciou a chegada de novos modelos da Brixton – como a  Crossfire 125  à imagem de suas irmãs de 500cc – ou o projeto de desenvolvimento de novas motos de superior cilindrada, que estão a dar que que falar entre os fãs de duas rodas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments