Harley-Davidson exibe novidades no salão ‘Vive La Moto’

By on 1 Abril, 2022

A Harley-Davidson exibe, em primeira mão em Espanha, as suas mais recentes novidades no salão de duas rodas Vive la Moto (Pavilhão 3 – 3D08), que se celebra em Madrid de 31 de março a 3 de abril.

A apresentação, realizada ontem na abertura de portas do Salão contou com a presença de Francesco Vanni, diretor geral de Espanha, Portugal e Itália da Harley-Davidson e também de um convidado de honra, o piloto do Dakar, Rally raid e enduro Joan Pedrero.

Segundo Vanni: “Estamos muito contentes de poder estar presentes no Vive la Moto, um salão de referência em Espanha. Foi um prazer ter contado com a presença de Joan Pedrero e ouvir em primeira mão o entusiasmo com que está a viver a experiência e as sensações aos comandos de uma Pan America 1250 totalmente de série”.

Entre os modelos que estão no stand destacam-se as novas Street Glide ST, Road Glide ST e Low Rider ST. As três motos são alimentadas pelo musculado motor Milwaukee-Eight® 117, o motor mais potente de série oferecido pela Harley-Davidson.

A Street Glide ST e a Road Glide ST contam com o conjunto completo de características Harley-Davidson Grand American Touring, incluindo os travões Reflex Linked Brembo com ABS, o sistema multimédia Boom! Box GTS com ecrã tátil a cores e navegação, o cruise control e os faróis LED Daymaker. A Street Glide ST conta também com a icónica carenagem Batwing da Harley-Davidson, enquanto que a Road Glide ST rola com uma aerodinâmica carenagem sharknose ancorada diretamente ao chassis e equipada com uma dupla ótica dianteira.

A Low Rider ST oferece a versatilidade dos alforges rígidos e uma nova carenagem ancorada diretamente ao chassis, para além de um sistema de som Harley-Davidson Audio powered by Rockford Fosgate.

No espaço Adventure Touring está presente a Pan America 1250 Special que, depois da sua estreia mundial, apresenta agora uma nova combinação de cores Fastback Blue/White Sand. Os visitantes também podem descobrir a Sportster S que apresenta prestações de primeira linha e um estilo impressionante.

Em relação a soluções elétricas a LiveWire e as bicicletas Serial 1 são as protagonistas da zona. Para além disso, e para completar a experiência, os visitantes podem testar uma grande variedade de modelos da marca e disfrutar de uma sensação inigualável de se colocarem aos comandos de uma Harley-Davidson.

A empresa de Milwaukee também mostra as suas mais recentes novidades da sua linha de roupa casual e equipamento técnico para o condutor. A Harley-Davidson trabalha para satisfazer todas as exigentes expetativas de proteção, versatilidade e mobilidade, sem comprometer o estilo.

Novidades em projetos e serviços

A marca americana aproveita para apresentar os seus próximos projetos e serviços dirigidos aos atuais e futuros clientes.

Uma grande vantagem da Harley-Davidson são as motos usadas. O novo programa oficial de segunda mão H-D Certified incluirá as motos de ocasião oficiais que respeitem certos parâmetros. Introduz-se também uma nova fórmula de compra em Espanha, Portugal e Itália que se juntará às fórmulas mais tradicionais: Harley|Lease, o novo aluguer de longo prazo da Harley-Davidson. Com a finalidade de aproximar a marca de novos clientes como marca global de lifestyle foi lançado em Itália, e mais à frente noutros países, um projeto de pop-up store focado na roupa Harley-Davidson de lifestyle tanto para riders como para no riders, num ambiente que proporciona uma experiência única.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments