O modelo recebe uma discreta atualização para 2026 com novas cores
A grande atualização de cores da Honda para 2026 chegou, ainda que de forma muito discreta, à NC750X. Além disso, a moto foi atualizada, embora sem terem sido feitas alterações mecânicas, técnicas ou eletrónicas na touring de média cilindrada da Honda.
Em vez disso, a empresa japonesa utilizou a mesma estratégia adotada por várias das suas motos recentemente: uma subtil atualização de cores e um design da carroçaria melhorado com materiais reciclados.

O nítido estilo robusto é liderado por um farol LED e um ecrã TFT de 5 polegadas que apresenta uma conectividade perfeita para smartphones com o Honda RoadSync, enquanto o novo material Durabio™ foi utilizado na carroçaria.
A NC750X também esconde o seu génio secreto: 23 litros de espaço de arrumação integrada, suficientes para um capacete de aventura integral.
A NC750X seguiu o mesmo caminho da NT1100, que recebeu uma nova cor em outubro. Aliás, a nova pintura da NC750X não é muito diferente da NT1100, apresentando agora um esquema de cores Cinza Barro Mate com detalhes em Preto Grafite.

As cores que regressam para 2026 incluem o Cáqui Terra com detalhes em Preto Grafite, Preto Terra com detalhes em Prata Beta Metálico Mate e Branco Pérola Mate com detalhes em Preto Grafite.
Para 2026, a NC750X conta com painéis e componentes feitos de materiais mais sustentáveis e reciclados do que antes, com a Honda a afirmar que “a aplicação destes materiais eleva a percentagem total” da carroçaria para 34%. Para além da nova cor e da carroçaria atualizada, talvez não seja uma grande surpresa que a Honda tenha optado por não fazer grandes alterações, uma vez que a NC750X recebeu algumas alterações em 2025, passando a contra com duplo disco na dianteira.

Na versão DCT, a transmissão da moto também foi melhorada e promete ser mais suave nos arranques e nas manobras a baixa velocidade. A NC750X 2026 recebeu o mesmo painel TFT da XL750 Transalp, que substituiu o antigo sistema LCD.
Foi também instalado um novo farol, com uma potência 50% superior à anterior. A NC750X continua a utilizar o mesmo motor bicilíndrico refrigerado a líquido, que produz 57,7 cv às 6.750 rpm e 69 Nm de binário às 4.750 rpm.















