Subscreva a nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Husqvarna ‘Concept’ E-Pilen: O ponto de partida para a eletrificação

By on 26 Abril, 2021

As motos Husqvarna entram no excitante mundo da mobilidade elétrica com o ‘Concept’ E-Pilen, uma das várias opções de emissões zero em desenvolvimento para os condutores urbanos. 

A Husqvarna Motorcycles avança para o futuro com uma gama de produtos de emissões zero para alargar o apelo da marca aos condutores existentes, bem como a toda uma nova geração. Inspirada pelo design pioneiro dos modelos de sucesso Vitpilen e Svartpilen, a marca oferece uma visão tentadora de como será o seu futuro na mobilidade urbana eléctrica com o protótipo E-Pilen.

A atual gama de motos de estrada da Husqvarna já é conhecida por ser progressiva, inteligente, dinâmica e puramente orientada para o design. Estes valores continuarão a ser marcas registradas da linha E-mobility. O ‘Concept’ E-Pilen é uma afirmação clara dessa intenção. Com uma potência de 8 kW e um alcance de 100 km, foi claramente desenvolvido tendo em mente o condutor urbano e de lazer, com um alcance que maximiza o tempo entre carregamentos de bateria.

A Husqvarna mantém uma abordagem aberta a todas as soluções de bateria, ajudando à vantagem paralela de soluções fixas e permutáveis. Na E-Pilen é apresentado um sistema de bateria modular e permutável que permite a troca da bateria, estendendo assim o apelo e a utilidade das motos elétricas a que procura um veículo de grande sentido prático. 

Sempre foi o objectivo da marca desenvolver novos produtos acessíveis ao mais amplo espectro possível de motociclistas. A gama E-mobilidade irá manter e continuar o prazer e a dinâmica de condução refinada através da longa história e experiência da Husqvarna. Em apoio à iniciativa da E-mobilidade, a Husqvarna Motorcycles irá expandir estrategicamente a sua presença de concessionários nas áreas urbanas e metropolitanas.

O desenvolvimento da gama E-mobilidade já está bem avançado e mais informações serão divulgadas num futuro próximo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments