Indian 2022: Tecnologia atualizada, novas cores e acessórios

By on 22 Novembro, 2021

A Indian Motorcycle anunciou a sua linha de modelos para o ano de 2022, apresentando tecnologia atualizada e novos acessórios nos seus modelos cruiser, bagger e touring. Além disso, a gama completa de 2022 da Indian Motorcycle regressa com cores novas em cada linha de modelos.

“O feedback dos motociclistas continua na vanguarda do que impulsiona refinamentos e melhorias para as nossas ofertas de cada modelo, e isso é mais uma vez o caso para 2022 em que colocámos uma série de novas cores e acessórios em toda a nossa linha de motos”, disse Mike Dougherty, presidente da Indian Motorcycle.

Modelos Thunderstroke e PowerPlus

A Indian Motorcycle Thunderstroke e PowerPlus variam de baggers a modelos de turismo – cada uma oferecendo um design inspirado na herança ou estilo moderno escurecido. Baggers refrigeradas a ar e modelos turísticos, incluindo as gamas Springfield, Chieftain e Roadmaster, empregam o motor Thunderstroke, enquanto os modelos Challenger oferecem 122 cavalos de potência líder na classe, com o motor PowerPlus refrigerado a líquido.

Com motores de alta cilindrada, as cruisers e modelos de turismo da Indian Motorcycle foram projetadas para dominar as estradas. Os alforjes e o porta-malas da Roadmaster oferecem muito espaço de armazenamento para equipamentos de pilotagem e carga, enquanto a proteção contra o vento, a ergonomia confortável, as placas de apoios para os pés e um assento duplo confortável, tornam esses modelos as motos melhores da marca para longas distâncias.

A linha 2022 da Indian receberá novas tonalidades. Cores como o Quartz Grey na Chieftain Dark Horse e o novo Indy Red Black Metallic na Challenger Dark Horse, aumentam a atitude de cada moto que chamará a atenção a cada semáforo.

Acessórios

Para acomodar as necessidades de armazenamento adicional em viagens mais longas, a Indian Motorcycle lançou a coleção de bagagem Spirit Lake que inclui uma bolsa de rack, uma bolsa para o quotidiano e uma bolsa de turismo. Cada uma possui uma alça de ombro para facilitar o transporte fora da moto, e prende-se com segurança aos porta-bagagens, barras de apoio ou na parte traseira do encosto do passageiro. Cada peça é vendida separadamente.

Além disso, os utilizadores das Bagger e Touring podem adicionar um estilo personalizado e dar visibilidade a outros motociclistas com as novas luzes LED traseiras para alforjes. Projetadas para se integrarem perfeitamente com a iluminação padrão, essas luzes auxiliares de alforje de LED Pathfinder não requerem nenhuma perfuração, mas apresentam um adesivo removível conveniente para uma instalação fácil e rápida.

Novidade para 2022, os utilizadores das Indian Challenger podem adicionar proteção contra o vento as novas carenagens inferiores rígidas. Projetadas especificamente para os modelos Challenger, as carenagens inferiores rígidas são compatíveis com todas as ofertas do ano modelo 2020-2022. Há ainda a opção de adicionar o PowerBand Audio ou compartimentos de armazenamento adicionais nas carenagens inferiores rígidas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments