World Ducati Week entrou em contagem decrescente

By on 22 Novembro, 2021

A tão esperada Semana Mundial da Ducati estará finalmente de regresso nos dias 22 a 24 de julho de 2022. O Misano World Circuit “Marco Simoncelli” e a Riviera do Adriático irão novamente dar as boas-vindas aos Ducatistas e fãs do mundo das duas rodas. Já confirmada para a nova edição está a “Corrida dos Campeões”, na qual antigos e atuais pilotos da Ducati vão competir entre si.

Na sexta-feira, 22, sábado 23 e domingo 24 de julho, o Misano World Circuit “Marco Simoncelli” deverá estar pronto para receber todos para um evento imperdível na Riviera do Adriático que será uma mescla perfeita de diversão, experiências de condução, paradas, pilotos e espetáculos para Ducatisti e entusiastas de todas as idades.

O programa para 2022 está ainda em elaboração, mas a intenção é clara:fazer desta a edição mais memorável de sempre . Como resultado, já está confirmado a “Corrida dos Campeões” , o momento mais entusiasmante e pleno de adrenalina do evento, no qual pilotos Ducati de ontem e da atualidade sairão para a pista para um desafio entre eles aos comandos de motos especiais. Uma oportunidade única para todos os fãs de verem em ação como suas lendas e heróis do mundo do desporto motorizado.

Existem ainda incertezas relacionadas com a pandemia na organização de eventos, mas a Ducati está a monitorizar constantemente a situação e fará todos os esforços para organizar a décima primeira edição da WDW não cumprimento de todas as regras exigidas para garantir a segurança dos participantes.

Para permanecer atualizado sobre todas as notícias sobre o WDW2022, está disponível uma seção específica do site global da Ducati.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments