Keeway K-Light 125: Atualização na pequena cruiser para 2021

By on 22 Fevereiro, 2021

O novo motor de cilindro único a 4 tempos foi atualizado para a Euro 5, apresentando agora um consumo estimado em torno de 2,5 l/100km. A K-Light 125 está disponível em duas cores diferentes.

Nas asas do entusiasmo em termos de vendas na Europa, a Keeway melhorou a sua cruiser  oitavo de litro K-Light 125 com novas cores e a obrigatória homologação para a normativa de emissões Euro 5.

A nova Keeway promete ser o compromisso certo entre a facilidade de conduzir e o espírito rebelde das cruiser maiores. O motor, um mono 4T refrigerado a ar vem com a atualização Euro 5 que o fabricante declara com uma potência de 7,8 kW (10,5 cv) a 9000 rpm e um binário de 8,9 Nm a 7.500 rpm.

Na estética sobressaem as linhas suaves da luz redonda e do depósito em forma de lágrima, num conjunto servido por rodas de 17 e 15 polegadas, sistema de travagem a disco e CBS (sistema combinado de travagem) e um painel totalmente digital com um design tipicamente retro.

A nova Keeway K-light 125 com CBS, portanto, promete ser uma moto com caráter rebelde – como as motos grandes da categoria – e projetado para vivenciar a cidade a 360 graus e em plena liberdade. A pequena cruiser é esperada em duas cores diferentes: vermelho e preto.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x