Langen Two Stroke deu show no Festival de Goodwood

By on 13 Julho, 2021

Conforme havia prometido, a Langen Motorcycles apresentou oficialmente no passado fim-de-semana, a sua  impressionante Two Stroke no Festival of Speed de Goodwood, naquela que foi a sua primeira aparição pública em 2021. 

Chegando à famosa colina estava a lenda das corridas de estrada Jenny Tinmouth, que  encantando com o público presente, levou-lhes o cheiro nostálgico de uma das únicas motos de dois tempos disponíveis à venda. O evento também foi a primeira vez que o público em geral teve a chance de ver e ouvir a Langen em alta velocidade, com praticamente todas as outras motos presentes destinadas a exibições e shows estáticos.

A Langen Two Stroke – que já por diversas vezes revelamos na Moto+, foi concebida em torno de um motor de 250 cc a dois tempos que produz 75 cv. Com a sua estrutura leve construída à mão, uso extensivo de fibra de carbono e design minimalista, porém elegante, a Langen apresenta uma relação potência / peso fenomenal!

Fora o motor, a Two Stroke é uma miscelânea de deliciosos pormenores, com peças maquinadas em CNC e fibra de carbono literalmente em todo o lado. A forquilha é Öhlins de alta especificação, tendo atrás acoplado um amortecedor traseiro Ktech. A travagem é cuidada com algumas pinças de tarugo HEL que mordem discos de 320 mm.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments