Moto Guzzi: Nova geração V7 no horizonte

By on 4 Novembro, 2021

A Moto Guzzi está prestes a revelar a próxima geração V7. A sua retro-clássica atualiza-se com novidades, que serão dadas a conhecer no EICMA de Milão que abre as portas ao público de 25 a 28 de novembro.

Enquanto a empresa italiana celebra seu aniversário de 100 anos, a V7 tem sido a linha mais popular da Moto Guzzi desde o seu lançamento em 2021. Embora a V7 se tenha agora expandido para nove modelos no total, sempre ofereceu o mesmo elemento retro-clássico.

No entanto, de acordo com informações e uma foto-espia publicadas no site Moto.it as coisas podem mudar um pouco na sucessora da V7, recentemente vista em testes em Itália.

Os pormenores visiveis são escassos, mas aparentemente dispõe de uma silhueta não muito diferente da antecessora. Embora possa ser apenas uma tática da empresa italiana para ocultar os detalhes reais, podemos confirmar que o farol dianteiro parece menor e compacto em design.

Com o EICMA já muito próximo, esta pode muito bem ser uma das novidades-surpresa no showroom da Moto Guzzi, ao lado da já confirmada V100 Mandello.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments