MV Agusta assina acordo com a QJ Motors

By on 22 Setembro, 2020

NA SEMANA PASSADA, SOUBEMOS QUE A QJ MOTORS, EMPRESA-MÃE DA BENELLI NA CHINA, IRIA LANÇAR A SUA PRÓPRIA VERSÃO DE UM MOTOR 4 CILINDROS EM LINHA, APARENTEMENTE ADQUIRIDO À MV AGUSTA.

Esta notícia foi agora finalmente confirmada, depois de saber-se que ambas as empresas  estão agora ligadas através de uma parceria estratégica.

A parte mais curiosa deste acordo é que a QJ Motors será a única distribuidora de motos MV Agusta em toda a China. A outra parte do acordo, contempla uma colaboração ainda mais complexa e desenvolvimento industrial, o que provavelmente levará a uma nova frota de motos premium QJ Motors, graças a esta nova parceria com a MV Agusta.

De acordo com o CEO da MV Agusta, Timur Sardarov, este manifestou-se “entusiasmado com este acordo com a QJ para a segunda fase de nossa expansão no mercado chinês. É uma parceria de longo prazo muito ambiciosa, que fará da MV Agusta a marca de motos premium italiana número um na China nos próximos cinco anos.”

“A QJ é um dos principais players globais em termos de escala, presença de mercado e padrões de qualidade e estou confiante de que, com um parceiro tão sólido, alcançaremos, e possivelmente venceremos, todos os nossos objetivos comerciais muito rapidamente. Também estamos a desenvolver uma colaboração mais importante de âmbito industrial, que anunciaremos em breve”, acrescentou Sardarov.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments