Naca Le Castellet – Um capacete ultra-leve e personalizável

By on 8 Março, 2021

O fabricante francês Naca destaca-se com um revolucionária casco de fibra de carbono e aramida com uma estrutura de favo de mel extremamente fina… Um capacete retro, seja no formato de rosto com 950/980 gramas ou jet prático e urbano que pesa 750 gramas – ambos com muitas possibilidades de personalização.

O capacete Naca foi pela primeira vez apresentado há alguns anos, no último motoshow de Paris. O conceito de fundo já estava parado com uma concha estrutural de favo de mel feita de fibra de carbono e aramida. A espessura, muito pequena, impressionava, e a rigidez do casco, também. Alguns anos depois, o conceito geral não muda, mas a Naca atualizou a sua linha com estes dois novos capacetes.

O modelo Le Castellet tem um visual vintage, particularmente desordenado. Lembra um pouco os capacetes de motos e automóveis dos anos 60/70. É exibido por um peso de cerca de 950 a 980 gramas! É particularmente leve. 

O Naca Le Castellet é muito forte e oferece ainda a possibilidade de personalização do capacete: parte superior do casco, parte inferior do casco, interior, cor, acabamento fosco ou carbono aparente, viseira da tela… Ser capaz de obter o seu capacete Naca de rosto completo é uma vantagem e que em França custa cerca de 1100 euros.

O capacete integral Naca da Naca é apresentado em 4 tamanhos: XS (56), S (57), M (58) e L (59). O capacete Jet Naca chamado Riviera custa cerca de 800 euros. Em ambos os casos, é necessário um adicional de 120 euros para uma ordem especial.

Os capacetes da Naca são feitos em Signes, França, a pouca distância do mítico circuito de Le Castellet.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x