Nova Ducati Supersport 2017 será apresentada no Intermot

By on 30 Setembro, 2016

A Ducati confirmou que a apresentação da nova Supersport 2017 irá decorrer na próxima quarta-feira durante o Intermot de Colónia. As formas da nova máquina italiana não são um mistério, pois no World Ducati Week a moto já esteve em exposição e hoje foram divulgadas as primeiras fotografias oficiais.

ducati-939-supersport-2017-2

Tal como já confirmado pelo chefe do projecto, Paolo Quattrino, a nova Supersport terá um motor Testastretta 11º derivada da Hypermotard 939 apesar de apresentar muitas modificações tanto a nível interno como da eletrónica de modo a ter um motor mais potente e com uma entrega de potência menos agressiva. “A cilindrada será a mesma que é utilizada na Hypermotard, no entanto, foram aplicadas muitas mudanças ao nível da eletrónica e da mecânica. A forma como o motor está ‘agarrado’ ao quadro é diferente. O motor foi afinado para ser mais suave, pois esta é uma moto desportiva que tem o foco na sua utilização em estrada. É uma moto para quem procura uma máquina desportiva versátil e centrada num bom rendimento em estrada”, assegura um porta-voz da Ducati.

A nova Ducati Supersport 939 terá suspensões totalmente reguláveis, ABS, três modos de condução (Sport, Touring e Urban) bem como controlo de tracção de oito níveis e um motor que irá estar de acordo com os parâmetros da nova norma Euro4. A chegada aos concessionários é esperada na próxima primavera.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x